terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Xbox 360 e Playstation!!!


Qual é melhor todos vem se perguntando qual é o melhor???
Os dois são Ótimos......tipo mas muito bons mesmo,
Vamos falar um pouco de cada um dos dois "Xbox 360 e Playstation 3".
                                                                        


                                                                   Playstation 3.


                                         
O playstation 3 foi lançado no ano de 2006 um ano depois do xbox 360,o playstation 3 normalmente o console vem com 250 gb de hd.
Ele é um vídeo game de sétima geração,ele possui os mesmos jogos que o xbox 360(com certas exceções), ele como o xbox 360 pode ser jogado OnLine,ele pode ser jogado com mais facilidade por causo do seu controle bastante conhecido.
O seu controle foi melhorado comparado com o do playstation 2, os botões L2 e R2 vieram como uma alavanca para serem melhores usados nos jogos de corridas e de tiro, o controle não possui mais o botão do analógico agora foi substituído por um botão aonde você pode ligar o seu playstation diretamente dele.
Um vantagem dele sobre o Xbox 360 é que ele vem com um cabo para recarregar o controle pois o controle vem com bateria, e também tem outra vantagem se por acaso acabar a bateria do seu Joystick você pode conectar um cabo que vem junto no seu controle e no playstation e pode continuar jogando.
Um jogo que se destaca no playstation 3 é o God of War 3 que não possui para o Xbox 360 e Nintendo Wii, o ruim do playstation 3 que os jogos você tem que comprar original.  By:Admin Al.


                                                                     Xbox 360






O Xbox 360 foi lançado no fim de 2005 ai um ano depois é lançado o Playstation 3 , hoje em dia existe varios tipos de Xbox 360 o Arcade que é o modelo mas velho o Elite que é o melhor e  agora foi lançado o Slim, agora os Xbox tem o Kinect que na minha opinião é uma merda é para o vídeo game fica interativo dica tipo o Wii.
Ele possui um sistema um pouco pior do que o Playstation 3 para joga na live.
Pra quem não conhece o controle de Xbox 360 acha ele um bicho de sete cabeça, mas não é bem assim ele é bem melhor de se jogar  por ter um analógico um pouco mas alto que o outro isso ajuda muito em joga de guerra.
Como a Sony não faz God of War para Xbox 360 a Microsoft fez o Dante's inferno que é um joga muito bom é tipo um God of War.E tem outro que é bom é o Helo.By Admin. Ga

Nenhum comentário:

Postar um comentário